Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de Ficha de Recrutamento

Ir para baixo

Modelo de Ficha de Recrutamento Empty Modelo de Ficha de Recrutamento

Mensagem  Divine Seg 22 Ago 2011, 07:32

Pessoal,

Esse tópico tem como finalidade a apresentação de todo e qualquer player do MidgardNEO que queira fazer parte da familia Legado. Lembrando que somos uma Guild de Woe, e que procuramos pessoas que gostem do evento e que estejam dispostas a crescer com a Guild em todos os aspectos.
Procuramos pessoas Ativas in game sem restrição de classes, level ou equipamentos. O que pedimos apenas é que a pessoa seja Ativa e participe das Woe's e eventos junto com a guild, até porque level e equipamentos são consequências de uma dedicação in game, então se você é uma pessoa ativa e participativa chegará lá.

Para melhor organização e um primeiro contato, peço que quando forem postar sigam o modelo abaixo.

Nome:
tempo de ragnarok:
Login do forum (Para possível liberação):

Nome do personagem:
Level:
Classe:
Tipo de Build (Ex:Cavaleiro Hibrido. etc):
Já jogou woe:

Usa Team Speak:
Disponibilidade de up e horário (quais dias costuma jogar?):
Disponibilidade nas woe's (quinta e domingo):
Clan anterior:
Motivo da saída:
Porque se interessou pelo Servidor e Guild?


Termo de aceite: Responsabilizo-me caso a minha inatividade no clan seja superior a 7 dias sem justificativa, em submeter-me a pena de ser kickado do clan e bloqueado no fórum, sendo necessário aguardar uma nova vaga na guild caso seja preciso, para possível recrutamento novamente. .

Está de acordo com o Termo?

Obs: Em no máximo 24h já terá uma resposta.

Grato a todos(a). Abraço cheers
Divine
Divine
Admin
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 36
Localização : Caruaru

https://legado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos