Modelo de Ficha de Recrutamento
Legado :: Público :: Recrutamento
Página 1 de 1
Modelo de Ficha de Recrutamento
Pessoal,
Esse tópico tem como finalidade a apresentação de todo e qualquer player do MidgardNEO que queira fazer parte da familia Legado. Lembrando que somos uma Guild de Woe, e que procuramos pessoas que gostem do evento e que estejam dispostas a crescer com a Guild em todos os aspectos.
Procuramos pessoas Ativas in game sem restrição de classes, level ou equipamentos. O que pedimos apenas é que a pessoa seja Ativa e participe das Woe's e eventos junto com a guild, até porque level e equipamentos são consequências de uma dedicação in game, então se você é uma pessoa ativa e participativa chegará lá.
Para melhor organização e um primeiro contato, peço que quando forem postar sigam o modelo abaixo.
Nome:
tempo de ragnarok:
Login do forum (Para possível liberação):
Nome do personagem:
Level:
Classe:
Tipo de Build (Ex:Cavaleiro Hibrido. etc):
Já jogou woe:
Usa Team Speak:
Disponibilidade de up e horário (quais dias costuma jogar?):
Disponibilidade nas woe's (quinta e domingo):
Clan anterior:
Motivo da saída:
Porque se interessou pelo Servidor e Guild?
Termo de aceite: Responsabilizo-me caso a minha inatividade no clan seja superior a 7 dias sem justificativa, em submeter-me a pena de ser kickado do clan e bloqueado no fórum, sendo necessário aguardar uma nova vaga na guild caso seja preciso, para possível recrutamento novamente. .
Está de acordo com o Termo?
Obs: Em no máximo 24h já terá uma resposta.
Grato a todos(a). Abraço
Esse tópico tem como finalidade a apresentação de todo e qualquer player do MidgardNEO que queira fazer parte da familia Legado. Lembrando que somos uma Guild de Woe, e que procuramos pessoas que gostem do evento e que estejam dispostas a crescer com a Guild em todos os aspectos.
Procuramos pessoas Ativas in game sem restrição de classes, level ou equipamentos. O que pedimos apenas é que a pessoa seja Ativa e participe das Woe's e eventos junto com a guild, até porque level e equipamentos são consequências de uma dedicação in game, então se você é uma pessoa ativa e participativa chegará lá.
Para melhor organização e um primeiro contato, peço que quando forem postar sigam o modelo abaixo.
Nome:
tempo de ragnarok:
Login do forum (Para possível liberação):
Nome do personagem:
Level:
Classe:
Tipo de Build (Ex:Cavaleiro Hibrido. etc):
Já jogou woe:
Usa Team Speak:
Disponibilidade de up e horário (quais dias costuma jogar?):
Disponibilidade nas woe's (quinta e domingo):
Clan anterior:
Motivo da saída:
Porque se interessou pelo Servidor e Guild?
Termo de aceite: Responsabilizo-me caso a minha inatividade no clan seja superior a 7 dias sem justificativa, em submeter-me a pena de ser kickado do clan e bloqueado no fórum, sendo necessário aguardar uma nova vaga na guild caso seja preciso, para possível recrutamento novamente. .
Está de acordo com o Termo?
Obs: Em no máximo 24h já terá uma resposta.
Grato a todos(a). Abraço
Legado :: Público :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos