Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origem do Legado!!

Ir para baixo

Origem do Legado!! Empty Origem do Legado!!

Mensagem  Zakk Ter 23 Ago 2011, 00:07

Queridos amigos(a):
Esse tópico tem como objetivo inteirar os novos membros e visitantes sobre um pouco da historia dá guild e outros detalhes.

Porque Legado? A guild foi criada por antigos membros do clã Justice For All [JFA] do BRO servidor Loki, o primeiro clã campeão do campeonato de clãs do BRO.
Legado significa herança e apesar de sermos uma nova guild com outros objetivos e metas, vamos colocar em prática todo um aprendizado dá nossa antiga guild, aliado ao novo estilo do clã e dos novos membros dessa familia.
Surge aqui uma nova guild com novos horizontes, novo estilo de jogo, novos sonhos, mas com a mesma determinação, força e honra dá JFA.
O simbolo que usamos atualmente é o mesmo dá JFA, porém a nossa ideia para a Legado é o simbolo em chamas que vai ser trabalhado aos poucos por toda equipe.
O emblema em chamas terá como objetivo trazer uma nova roupagem, e caracterizar o nosso nome Legado, pois representa a força da guild e o que foi adquirido durante anos que jamais pode ser apagado!

É com muito prazer e honra que nós apresentamos a guild a vocês prezados amigos(a) do MidgardNEO.

Desejamos conseguir muitos companheiros(a) aqui, amigos(a) não só para o game, mas também para a vida, e muita diversão claro, aliada com união, organização e satisfação para todos(a)!

Sejam bem vindos!! Um forte abraço em nome dá Legado cheers

Zakk
Zakk
Admin
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos